sábado, 3 de julho de 2010

Confraternização da Coordenação de Educação da Diversidade

No dia 30 de junho de 2010, a Coordenação de Educação na Diversidade da Diretoria Regional de Arraias realizou um momento de confraternização e descontração na casa da supervisora Maristela Costa onde os participantes fizeram dinâmicas, brincadeiras, trocaram presentes e conversaram sobre trabalho, férias e outros assuntos.
Foi um momento de avaliação e integração do grupo, embora tem faltado alguns dos componentes da coordenação.
A Coordenação tem atualmente um grande grupo formado por supervisores escolares, supervisores de Programas e o Grupo de fortalecimento da Gestão, haja vista que todos primam por um único objetivo: melhorar a gestão dos trabalhos e consequentemente, o ensino e a aprendizagem dos alunos nas unidades escolares.
Ressaltamos que nesse final de semestre, além dos trabalhos realizados a coordenação realizou avaliação dos suas atividades no sentido de melhorar ainda mais.
Professor Manoel Aragão

quarta-feira, 30 de junho de 2010

V FESTA JUNINA DA INTEGRAÇÃO


Desde a sua 1ª edição em junho de 2006, a DRE/ARRAIAS organiza uma equipe de divulgação da Festa Junina da Integração, a qual sai pelas ruas, escolas e órgãos públicos da cidade, vestida a rigor, com toda animação arrancando aplausos e muitos risos das pessoas. (Fotos em anexo).
Foi mais um ano em que, a DRE/ARRAIAS, em parceria com as Unidades Escolares da sede, Pioneiros Mirins, 1ª CIPM, Prefeitura Municipal, Banco do Brasil e comunidade em geral, promoveram durante os dias 18 e 19 de junho, a V Festa Junina da Integração, que neste ano homenageou o conterrâneo Irapuan de Abreu Teixeira (In Memorian).
A festança aconteceu na área defronte ao quartel da 1ª CIPM com muita dança de quadrilha e comidas típicas oferecidas pelas barracas das escolas. E para animar ainda mais, na 1ª noite, a festa contou com a presença do cantor Mariozan Rocha e sua Banda de São Paulo.
A Diretoria Regional de Ensino parabeniza e agradece o apoio, a colaboração e a participação da equipe DRE, das escolas, alunos, dos órgãos parceiros e de toda comunidade que se fizeram presentes abrilhantando o evento que a cada ano melhora ainda mais.